Comunicação Empresarial

A comunicação empresarial, seja setorial, corporativa ou institucional, compreende um conjunto de atividades desenvolvidas para reforçar a imagem de uma empresa ou entidade junto ao seu universo de públicos - consumidores, empregados, formadores de opinião, classe política ou empresarial, acionistas, comunidade acadêmica ou financeira, jornalistas, educacional, entre outros - especialmente junto à opinião pública.


Para conquistar uma imagem conhecida e reconhecida é necessário construí-la. Para conquistar esse patamar é importante verificar o que é desejável e planejar para executar uma estratégia de comunicação, independente de ser um produto, empresa, ou uma entidade.


Em um mercado competitivo, é básico que o estabelecimento de ações de comunicação, de forma contínua, provoca resultados melhores e constantes como fidelização de clientes, motivação interna, proteção da marca, sensibilização de novos clientes.

 

(11) 9.8258-0444

Rua Antonio Garcia Lara, 38, Alvinópolis, Atibaia, SP

©2020 por MPPR Projetos e Produções